domingo, 24 de janeiro de 2010

Minha versão do Mágico de Oz



Para entender o motivo do meu sapatinho ser prateado e não vermelho, precisamos ir ao livro que deu origem ao filme.
Em 1900, o americano Lyman Frank Baum (1856/1919) publicou "The Wonderful Wizard of Oz", ilustrado por John R. Neill. Seria o primeiro livro de uma série, os chamados "Oz Books". No texto original, o sapato mágico usado por Dorothy é prata, e não vermelho. O filme, de 1939, é que muda a cor do sapato.
Os desenhos de Neill são lindos, vale a pena dar uma pesquisada.

8 comentários:

Unknown disse...

É lindo! Fofo! Mas gosto do meu dourado, mais berrante...rsss

Virginia Barros disse...

O seu dourado é lindo mesmo! Quando puder, mande uma foto sua com ele. Vou colocar a sua foto e a foto do pezinho da Sylvia na neve! bjs

simone barros disse...

querida, amei os seus sapatos... mas moro em recife e calço 33/34. Vc envia por correios?

simone barros disse...

ah... como faço para sapatinhos de bebê? minha irmã - que tb é virgínia barros! :) - vai ter um menino em fevereiro e mora em joinville. Tem como enviar pra lá? bjs.

tem como a gente ver todos os modelos disponíveis e os preços?

Virginia Barros disse...

Olá Simone! Podemos enviar para Recife sim.Escreva para o administrativo@virginiabarros.com.br e diga qual o calçado que gostou. Enviaremos para você o valor do calçado e do frete.Sem problemas!
Quanto à minha xará,faremos os sapatinhos de bebê a partir do final de fevereiro ou março. Avisaremos para ela, é só deixar o e-mail.Beijos e obrigada!

Cleia Vianna disse...

Eu querooooooooo!!!...quero a sapatilha colorida e o sapato da Dorothy...pode ser dourado ou prateado. Por favor entre em contato comigo, quero saber preços e queria ver o catalogo completo dos seus produtos...ameiii tudo que vi!!
meu email eh cleiavianna@hotmail.com
abraço

Elisa Marín disse...

Muy lindos tus zapatos. Pero estos me enamoraron especialmente. Qué precio tienen? Te envío mi blog, por si te interesa verlo. Tengo una tienda de complementos hechos a mano. Moito obrigada!

Saludos,
Elisa.

dafiti virtual disse...

MEGA PROMOÇÃO DA DAFITI CALÇADOS PELA METADE DO PREÇO MAS CORRA É POR TEMPO LIMITADO!

http://www.dafiti.com.br/?af=1294241758&utm_source=1294241758&utm_medium=af&utm_campaign=home&utm_content=link_direto&a_aid=jackyestrelinha