sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Blog sobre calçados de design


Hoje conheci um blog sobre calçados, muito interessante. Chama-se Atypical Shoes. Os calçados são realmente atípicos. Naomi Niles, publicitária americana, garimpa muita coisa boa.

Escrevi parabenizando pelo blog e convidei para que ela conhecesse o meu trabalho. Ela respondeu prontamente. Disse que os meus calçados são adoráveis e havia postado algumas fotos deles no blog.

5 comentários:

*Cris Bachmann* disse...

Oi qeria fazendo minha andanças pela net, encontrei os seu blog e me deparei com essas maravilhas linnnnnnnnnnndas, amei tudo, gostaria de saber se vc me altoriza a colocar no meu blog algumas fotinhos de seu produto, para que minhas amiguinhas também possam apreciar essas maravilhas e com certeza colocarei todos os créditos que são mais que merecidos.Parabéns.
Ha meu blog é www.koisasdacris.blogspot.com ele é novinho tem apenas uns três meses e estou precisando colocar coisas bonitas nele.
Bjusssssssssssssss.

Virginia Barros disse...

Olá Cris, é claro que pode! Vou visitar seu blog. Bjs

Unknown disse...

Adorei as divulgações e este blog e me sinto a vontade para compartilhar com voces a novidade da Cravo e Canela: a promoção Lista de Desejos Cravo e Canela.
Voce pode ganhar um par de sapatos da Cravo e Canela.
Vejam como participar http://www.cravocanela.com.br/outono2010/#/products/wishlist/7319
Beijos a todas e todos tambem, e boa sorte!

Daiana Barbosa

Janny Calçados disse...

Ola tudo bem?
Muito bom seu blog...
Depois dá uma olhada no meu blog
httP://jannycalcado.blogspot.com
ok

ShoesWithGlam disse...

Olá, encontrei o seu blog atraves de outros, achei super up as duas dicas e opiniões. O nosso blo esta so no começo, dê uma passada por la estamoscom uma imensidade de post's legais e super dicas. Um beijo!