sábado, 24 de outubro de 2009

Festa na loja

Desde que a nossa querida Tereza Perazza me apresentou o bolo delicioso da Eliane, procuro um motivo para dar uma festa!!
Vamos comemorar a chegada da sapatilha, que demorou 4 meses para ficar pronta, com o bolo de chocolate e morango!
Tardou, mas ficou realmente muitíssimo confortável. Precisamos desenvolver uma forma especial, já que eu queria que tivesse uma elevação de 20mm no calcanhar. A palmilha foi outro suplício; ela é 4 vezes mais alta do que a palmilha comum e muito mais resistente. Porém, precisa ser conformada e lixada à mão, uma por uma. O salto, eu mesma modelei, e o Afonso, marceneiro de mão cheia, faz um por um à mão também.
Não vou colocar foto só de maldade!!
Você vai ter que ir comer o bolo e conhecer a sapatilha.
Sábado, 31/10/2009, de 9:30 às 14:00.
Rua Fernandes Tourinho, 235 lj 5 - Savassi
Tel 3223 6968
Clima de "pode chegar" !


8 comentários:

Meca disse...

Virginia,
Se você quizer vingar de alguem e não colocar a foto da sapatilha tudo bem,[hehehe], mas como estou aqui em Vitoris-ES, vou ficar muito triste.Vou vingar também, não compro.
Beijos Mercia Matos[irmã de De3de]

Virginia Barros disse...

Ei Mércia! Ok, você venceu! Vou fotografar e colocar a foto esta semana ainda. beijos

Luciana Crivellari Dulci disse...

Virgínia, eu vou no bolo! Estou muito orgulhosa dessa sapateira maravilhosa! Beijos da Lu (socióloga da moda)

Anônimo disse...

Ai, que maldade... Euzinha aqui, de Salvador-BA, tbm quero ver!! :(

Aninha

Virginia Barros disse...

Luciana! Estou te esperando lá!
Aninha de Salvador (terra boa..)vou ser boazinha e fotografar a sapatilha para vocês!
beijos

do interior disse...

Gente! Também quero ver. Adoraria ir comer bolo, mas moro no interior. Posta a foto ai que ficarei daqui a admirar e saborenado um arroz com pequi e carne de sol.rsrsrs!
Beijocas.
Ilana (Montes Claros- MG)

Virginia Barros disse...

hum..arroz com pequi e carne de sol também é maldade..!!!!Agora deu vontade, vou achar pequi onde?!!!
Ainda não tive foi tempo, mas vou postar a foto sim!
beijos

Tereza Perazza disse...

Hihihi, a música com a Marisa Monte foi o super trilha sonora prévia. Olha, já pediu o bolo, pois não??? Estaremos lá firme e forte. Vai ser ótimo celebrar seu sucesso!