domingo, 30 de agosto de 2009

"Pra você passear"

Conheci o blog da Estillo Consultoria, dirigido por Daniela Amado, e achei ótimo. Informação de moda através de editoriais belíssimos. Vale a pena conferir: http://www.estilloconsultoria.com.br/
Quando pensei em indicar o post, a música que me veio à cabeça foi "Doralinda", de Cazuza e João Donato, cantada por Nana Caymmi. Ela tem uma doçura, uma delicadeza... Resolvi compartilhar a música também!
(este é apenas um trecho)
"Eu queria te dar
Um carro conversível
Forrado de branco
Uma viagem pelo mundo
Num navio branco
E um sapato com salto de brilhante
Pra você passear
Passear"

Infelizmente, não consegui achar na net a Nana cantando Doralinda. A música está cantada pelo Cazuza. Para mim, a versão Nana é infinitamente mais bonita.



2 comentários:

CAMILA GODOI disse...

Ei Virgínia!
Adorei sua loja, suas criações...
Fiquei fascinada pelos tricôs!
Adorei esse post. Visitei o Blog e adorei. Vou entrar em contato com a dona da empresa, essa é uma érea que eu gosto muito também e quem sabe elas estão precisando de uma estagiária...
E o meu sapato rosa? Consegiu o couro ou o cetim pra fazer a fivelinha? Me avisa, tá?
Um beijo!
Passa no meu blog depois...
www.camilagodoi.blogspot.com

Dani Amado disse...

Que fofo!!!!!