terça-feira, 21 de abril de 2009

Verde metalizada

Nesta nova fase de venda pelo varejo, nossa ideia é vender um calçado de alta qualidade por um preço que não elitize o comprador. Nossos calçados são todos feitos à mão, um a um. Eu mesma estou desenhando as estampas. Em algumas grades, nenhum sapato é igual ao outro.


Agora, a qualidade vem junto com o design. Esta sandália, por exemplo, tem a palmilha forrada com camurça, a parte de trás é forrada com couro de porco e o forro que cobre o cabedal (parte de cima) é de PU puro.
Sem dúvida é um calçado de nicho, mas não nicho econômico e sim estético.
Obrigada a todos que acompanham a marca e espero que gostem da nova fase!

10 comentários:

Maria B. disse...

Olá, seus sapatos são lindos!Gostaria de saber quando vão começar as vendas virtuais e se vocês vão enviar para outros estados?
Parabéns e sucesso!

Virgínia Barros disse...

Olá Maria! Dá até vergonha de falar quando vai começar porque a loja já está super atrasada! Mas está por pouco.. Venderemos para qualquer lugar do mundo! Envie seu e-mail e te avisaremos. Nosso e-mail é administrativo@virginiabarros.com.br
bjs

Solange Januzzi disse...

Ei Virginia, sou apaixonada pelos seus calçados.
Acabo de voltar da loja Casa da Mãe Joana e não resisti fiquei enlouquecida e comprei 02 pares.
Eles me contaram das bonecas que estão para chegar e acho que vou querer uma par de cada modelo. Semana que vem quero ser a primeira à adquir.
Um Beijo para vc e sua equipe.

Virgínia Barros disse...

Obrigada Solange! Estou ansiosa para que as bonecas fiquem prontas! Bjs

Ana Barbara disse...

Oi, Virginia!! Seus sapatos são maravilhosos!! Parabéns!!! Mas cd a lojinha virtual? hehehe Bjs!

Anônimo disse...

Virgínia eu amo loucamente os seus sapatos e acho que faço parte do grupo que está esperando neuróticamente pela sua loja virtual e estou torcendo muito para que isso aconteça logo.
Parabéns!

Virgínia Barros disse...

Olá Márcio e você que faz parte do grupo da espera! Gente, já estou com vergonha dessa loja que não sai..Na hora que sair, vão pipocar sapatinhos e tricôs, vocês vão ver!
Márcio, fizemos tricôs masculinos que ficaram muito legais. Aguardem só mais um pouquinho..!

Ana Barbara disse...

Oi, querida!!! Usar um e-mail antigo, que era do namorado dá nisso... Mas é ANA falando!!!!!! hahahaah Mas, de qq forma, sou sua super fã msmo!!!

Gabi disse...

Oi Virginia, adoro seus sapatos!! Estou procurando um bom curso de confeccção de calçados em São Paulo, será que você conhece um pra me recomendar?

Virgínia Barros disse...

Então não é Márcio, é Ana!Obrigada pelo comentário, Ana!

Gabi, conheço sim. Passe o seu e-mail para estilo@virginiabarros.com.br e te envio por ele. Você mora em São Paulo,não é? Provavelmente teremos um curso muito legal em BH no segundo semestre.
Bjs