domingo, 4 de maio de 2008

Tiaras


Fotos Kika Antunes

Quando resolvi assinar minhas peças, depois de vários anos desenvolvendo tricôs para outras marcas, comecei com tiaras. Vários modelos, todos feitos à mão. A marca se limitava às tiaras! Até hoje elas têm um espaço garantido nas coleções. O que é curioso neste acessório é a sua relativa indiferença à moda. Existe um público que sempre usa tiara, independente de estar em voga ou não. Claro que essa turma é um nicho, mas continuamos fiéis a ela.

4 comentários:

Lucia Santiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Jácome disse...

Oi, sou Paula e comprei uma tiara sua ano passado em Diamantina. Perdi-a esses dias e fiquei ultra triste. Entrei no site para comprar outra. Moro no interior de minas, como eu faço?
A propósito, gosto muuuito do seu trabalho.

Virginia Barros disse...

Ei Paula, muito obrigada!Pretendemos, em breve, vender tiaras através do site. Somente tiaras, as outras peças continuarão nas multimarcas.Me mande o seu e-mail e conte a cidade onde mora. De repente há algum lojista com tiaras na região. Um grande abraço, Virgínia

Unknown disse...

Oi, sou super fã do seu trabalho, adoro as tiaras, bolsas, chinelos, blusas.....Tenho muitas peças que adquiri há muitos anos atras e continuam como novas.
:)