sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais bazares!


Até o dia 12 de junho, você pode conferir o mega bazar Griffe Show http://www.griffeshow.com.br/. Grandes e pequenas marcas queimam suas pontas de estoque. Nossos calçados estão na "Casa da Mãe Joana" , uma marca delicada, de vestidos com estampas de joaninhas, florzinhas, uma graça . Para o bazar, levamos peças de coleções passadas e outras com leves defeitos. Para quem não se importa com aquele "defeitinho" que impossibilitou a fábrica de entregar o produto ao lojista, é um bom momento.
Mas não se esqueça: não há troca, não há garantia de qualidade. O barato tem seu preço! Estamos também no "São Longuinho", um bazar bem intimista organizado por Elena e Renata. Peças legais, sempre com um toque manual. Vale a pena conhecer.
Griffe Show: Serraria Souza Pinto / São Longuinho: 87090037

Um comentário:

São Longuinho disse...

Muito bom Virginia! Quem quiser conhecer antes de dar uma passadinha acesse o blog: saolonguinho.blogspot.com e veja fotos de algumas peças. O São Longuinho Ateliê funciona até o final do mês de junho, no prado, com visitas agendadas e eventos temáticos aos sábados. Confira a programação. O próximo, dia 7 de junho é especial para namorados! As peças Virginia Barros estão lindas, calçados e tricot!